sexta-feira, 8 de julho de 2011

...Nos caminhos do amor quase inatingível, PARTE 1...

    Um dia, à beira da praia,vi uma mulher,parecia uma anja, linda,sedutora e conquistadora. Lindos cabelos castanhos encaracolados, lindos olhos azuis como o azul do mar profundo....
    ...Pensei eu,encontrei a pérola de minha vida,meu tesouro,minha rainha e princesa....
    ...Eu,que andava tão perdido,angustiado,me vi naquele oceano de sonhos encantadores....
    ...Então,Ela sorriu para mim e quase flutuei nas nuvens,meu coração bateu mais forte,uma brisa me circundou e anuviou o meu coração...Fui até Ela e aí,peguei em suas lindas mãos de seda,super carinhosas e que pele tão lisa e linda...
    ...E que cabelos mais lisos e perfeitos,peguei em suas mãos e seu beijo me fez subir como um meteoro às asas infinitas do amor profundo...

Nenhum comentário: